Tuesday, October 30, 2018

       A Casotinha das Surpresas está de mudanças !!! E vai ser para melhor!!!

Desde há uns bons meses que infelizmente não tenho podido gerir a minha casotinha devido a uma série de mudanças e acontecimentos que tenho vindo a atravessar.

Por esse motivo, este blogue tem estado parado e nunca mais foi actualizado nem através dele se fizeram vendinhas. 

Esta é, no entanto, uma situação provisória, apenas um stand by na minha vida e na vida da Casotinha das Surpresas.
Vamos caminhar juntas para uma nova casa e para uma vida melhor cheia de novas surpresas.

Algumas das coisas deste blogue foram encaminhadas para a APA de Torres Vedras, que é uma Associação por quem nutro muito carinho e assim vão continuando a ajudar animais abandonados.

Assim que me for possivel, actualizo tudo e depois é seguir em frente.


Para quem ainda não conhece, a Casotinha das Surpresas é uma lojinha online com coisinhas à venda a preços pequenitos.
Relembro que todas as compras que aqui se fazem vão ajudar exclusivamente os animais de Moura.




Obrigado a todos os que têm ajudado os nossos animais através da Casotinha, gostaria que soubessem que a Casotinha tem sido uma das maiores valias na ajuda à Associação.
Existe desde Dezembro de 2006, e  é  e será enquanto eu puder, o meu projecto de amor e dedicação a esta causa que são os cãezinhos de Moura.
Obrigada também pela confiança e pelo carinho que em mim têm depositado, e pelos bons amigos que fiz através deste projecto.

Um beijinho para todos

Ana C
SOS MOURA

No comments: